O clima natalino tomou conta da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP)

on .

A Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) já está toda iluminada e colorida. No último sábado (21), na Praça Salles Filho aconteceu o Lançamento do Projeto Sonho de Natal, 2,8 milhões de garrafas Pets se transformaram em lindas peças natalinas.

“O encantamento do Natal acontece em todas as idades, desde as crianças até os idosos. Mais uma vez a nossa cidade está linda e pronta para receber toda a população e turistas. Quero aproveitar este momento e desejar a todos um Feliz Natal e um próspero ano novo”, disse o prefeito.

Após a queima de fogos e as luzes se acederem, o bom velhinho foi recepcionado pelas autoridades e pelo público presente. Como todo ano as crianças ficaram encantadas com o papai Noel que fez questão de abraçar e tirar foto com cada uma.

“Quero aproveitar este momento e convidar a todos para que curtam com a gente toda nossa programação que começa hoje e vai até o dia 31 de dezembro. Tudo feito com muito carinho. Participem”, conclui o secretário de Cultura Beto Arcalá.

Cidadão santa-fe-sulense

Durante a cerimônia, o vereador Ronaldo Lima entregou o título de santa-fe-sulense para o secretário adjunto da Cultura do Estado de São Paulo José Roberto Sadek, que muito contribuiu culturalmente trazendo para Santa Fé grandes shows e eventos.

Na oportunidade, o produtor e programador cultural da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), Marco Antonio Leme do Prado também receberia das mãos da vereadora Izabel Yoshida o título de cidadão santa-fe-sulense, mas por problemas de saúde não pode comparecer.

Após o encerramento da cerimônia aconteceu um grande show com a cantora Vanusa.