Print
PDF

Secretaria de Planejamento assume gestão da Incubadora Empresarial

on .

A Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Aquicultura da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) assumiu a gestão da Incubadora Empresarial. O trabalho desenvolvido pela equipe da secretaria será no sentido de contribuir com a gestão das empresas, orientando e criando ferramentas de empreendedorismo. Irão acompanhar individualmente cada empresário, identificando as necessidades de cada um, dando maior atenção e suporte técnico. Atualmente há nove empresas contempladas as quais estão em pleno funcionamento e no prazo de desenvolvimento exposto pelo programa.

 A secretaria de Planejamento Marilsa Fernandes disse que este projeto estava previsto no plano de governo, e que o prefeito Ademir Maschio tem buscado trazer para o município ferramentas para o desenvolvimento econômico das empresas com objetivo de gerar emprego e renda aos munícipes.

 

Incubadora Empresarial

A incubadora empresarial tem a função de fomentar o desenvolvimento empresarial, oferecendo suporte em gestão para que sejam transformados empreendimentos em casos de sucesso. Considerando ser a Incubadora Empresarial de base tradicional, oferece por meio de convênio entre Prefeitura, FUNEC, Associação Comercial e SEBRAE, infraestrutura, capacitação e suporte gerencial, a fim de orientar os empreendedores quanto a aspectos administrativos, comerciais, financeiros e jurídicos, bem como demais necessidades apresentadas.

 

Secretaria de Planejamento assume gestão da Incubadora Empresarial1