Ademir faz pedido de emenda para reforma da Casa da Agricultura

on .

O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio, acompanhado do secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Tiago de Campos Machado e da secretária de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Aquicultura Marilsa Fernandes, participaram no sábado (11), a convite do grupo Tereos, da inauguração de um armazém de açúcar da Tereos-Guarani na cidade de Tanabi. O evento contou com participação do governador Geraldo Alckmin, de políticos e autoridades.

Na oportunidade Ademir e o secretário Tiago entregaram um ofício ao secretário de Agricultura do Estado Arnaldo Jardim, com o pedido de uma emenda para a reforma do prédio da Casa da Agricultura do município. “Foi uma ótima oportunidade para reivindicar ao secretário essa reforma que é tão necessária, ele nos atendeu muito bem e disse que irá analisar nosso pedido”, disse Ademir.

Tiago de Campos Arnaldo Jardim e Ademir