Reabertura do frigorifico JBS agora é oficial

on .

Depois da incansável luta do prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio, a reabertura do Frigorifico JBS é realidade. O Departamento de Recursos Humanos da empresa realizará o processo seletivo para contratações de novos colaboradores e também ex-colaboradores.

“Lutamos incansavelmente para chegarmos a esse momento e estou muito feliz pelo nosso povo, pois o Frigorífico gera emprego e renda para Santa Fé e região. Agradeço o deputado Federal Fausto Pinato que foi determinante e nos conduziu para essa conquista, e também os deputados Estaduais Carlão Pignatari e Itamar Borges”, disse Ademir.

Os interessados deverão procurar a empresa de 16 a 22 de março, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, para entrega de currículos e preenchimento de cadastro. O frigorífico JBS está localizado na Estrada Vicinal Verissimo Fernandes s/n. Mais informações pelo fone 36319000.

jbs