PDF

Santa Fé participa de capacitação dos interlocutores do programa município verde azul 2017

on .

O secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), Tiago de Campos Machado, acompanhado do diretor de Meio Ambiente Denis Quiosini, do engenheiro agrônomo Vagner Luiz Gurian e do superintendente do Saae Ambiental Armando Rossafa, participaram na quinta-feira (16), em Birigui, da abertura da reunião de capacitação de interlocutores das cidades que integram o Programa Município VerdeAzul.

O programa, que existe desde 2007, foi criado para medir, apoiar e descentralizar a agenda ambiental nos municípios, bem como estimular as prefeituras a executarem políticas públicas em favor do desenvolvimento sustentável.

De acordo com Tiago essas capacitações abordam quais são as tarefas do município dentro do programa, que neste novo ciclo, passará por três processos de avaliação para cada diretiva relacionada às pontuações.

Reunião de capacitação dos interlocutores do programa município verde azul 2017