Print
PDF

Prefeito Ademir assina convênios sociais

on .

Na sexta-feira (17), o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio e o vice-prefeito Alcir Zaina estiveram em Fernandópolis para assinar a renovação do repasse de recursos do convênio do programa Vivaleite e programas do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

O Programa Vivaleite é o maior programa de distribuição gratuita de leite pasteurizado do Brasil, sendo 15 litros de leite por mês para cada cadastrado. Criado pelo Governo do Estado de São Paulo em 1999, distribui anualmente 81 milhões de litros de leite enriquecido para crianças e idosos em situação de insegurança alimentar e vulnerabilidade social.

O evento contou com a presença do secretário de Ação Social do Estado de São Paulo Floriano Pesaro, que na oportunidade, ressaltou que o Vivaleite é o maior programa estadual de distribuição gratuita de leite pasteurizado do Brasil.

“Esse programa é de extrema importância para a nossa população. Santa Fé atende 519 famílias que recebem o leite como um completo alimentar”, disse o prefeito.

Participaram da cerimônia de assinatura a secretária de Ação Social Neiva Souza, o assistente social José Antonio de Andrade, o assessor do Deputado Sinval Malheiros, Pedro Alves e os vereadores Leandro Magoga, Aniceto Facione, Ronaldo Lima e José Emídio Calazans. 


Prefeito Ademir assina convênios sociais1

Prefeito Ademir assina convênios sociais2

Prefeito Ademir assina convênios sociais - prefeito Ademir secretário do Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo Floriano Pesaro prefeito de Fernandópolis Andre Pessuto e vice Alcir Zaina