Print
PDF

Primeira reunião do Circuito Espelho d’Agua ocorreu em Santa Fé

on .

O secretário municipal de Turismo, Comércio e Indústria da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ruy Reis e a Diretora de Turismo Carine Nicoleti, sediaram a primeira reunião do ano feita pelo Circuito Espelho d’Agua com o objetivo de fomentar o turismo regional. O encontro aconteceu na quinta-feira (16), na secretaria municipal de Turismo.

Além do secretário e da diretora de turismo, também estiveram presentes os representantes José Flávio Rodrigues - Santa Clara d’Oeste, Carlos Fernando da Silva - Rubinéia, Elisângela Talbare, Rosy Avila, Lorreny Valenzuela Barretos Santos - Santa Rita d’Oeste, e Ana Paula Enside e João de Deus - Grandes Lagos Thermas Clube.

Nessa reunião foram apresentados os novos membros que compõem as secretarias municipais e foram discutidas as ações para o ano de 2017, que incluem o Calendário Regional de Turismo, Salão SP de Turismo e o Fórum Regional de Turismo.

Ruy Reis destacou que essa reunião foi muito importante e proveitosa no que diz respeito ao alinhamento das diretrizes turísticas regionais, de modo que elas fomentem a integração do Circuito Espelho d’Agua.


Reunião do Circuito Espelho D1 3

Reunião do Circuito Espelho D1 1