Secretária da Cultura participa de seminário Olhares da Gestão Cultural

on .

Na terça-feira (11), a secretária Municipal de Cultura da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ana Paula Toppan participou do seminário Olhares da Gestão Cultural, promovido pelo Programa Oficinas Culturais do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Votuporanga.

O seminário promoveu uma série de diálogos com pensadores, gestores e pesquisadores ligados ao Universo da Cultura e teve como objetivo o aprofundamento de discussões sobre as questões que envolvem articulação e gestão cultural, propiciando o compartilhamento de experiências bem-sucedidas.

Segundo a secretária Ana Paula, o foco principal do seminário foi a elaboração de projetos culturais, comunicação e captação de recursos. “Muito proveitoso esse seminário, pois assim conseguimos realizar o planejamento da nossa secretaria com mais entendimento”, afirma Ana Paula

WhatsApp Image 2017-04-12 at 09.11.16

WhatsApp Image 2017-04-12 at 09.11.36