PDF

Comitê Gestor do Sebrae apresenta ações realizadas durante o primeiro trimestre do ano

on .

O Comitê Gestor do Sebrae da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) se reuniu com representantes da Prefeitura Municipal, Associação Comercial, Saae e Funec para apresentar as ações realizadas pelo Sebrae durante o primeiro trimestre do ano. A reunião aconteceu na tarde desta terça-feira (11), no Paço Municipal.

Na oportunidade, os técnicos do Sebrae também expuseram o alinhamento dos próximos passos a serem seguidos. Segundo a gestora do Sebrae Carla Carina Bussoloti, o comitê Gestor de Santa Fé do Sul é bastante atuante e integrado. “A cada três meses realizamos reuniões para detalhar minuciosamente o funcionamento do Sebrae”, afirma Carla.

Durante a reunião foi demonstrado a importância do Regimento Interno do Comitê Gestor do Sebrae.

Reunião do Comitê Gestor do Sebrae Aqui de Santa Fé do Sul1

Reunião do Comitê Gestor do Sebrae Aqui de Santa Fé do Sul2