Programas do Sesi são apresentados para Administração Municipal

on .

A Administração Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) recebeu na manhã da segunda-feira (17) representantes do Serviço Social da Indústria (Sesi) de São José do Rio Preto para conhecer melhor os programas e discutir possíveis parcerias.

Foram apresentados os Programas Atleta do Futuro (PAF) e Alimente-se Bem e também o Sistema Sesi de Ensino. O programa Atleta do Futuro trabalha com diversas atividades esportivas adequadas a cada faixa etária, visando promover o desenvolvimento pessoal e social da pessoa por meio do esporte. Já o Programa Alimente-se Bem visa mostrar que é possível promover alimentação saudável e sem desperdício por meio de cursos gratuitos em 44 Cozinhas Didáticas instaladas no estado.

Participaram da reunião o prefeito Ademir Maschio, o vice-prefeito Alcir Zaina, o Presidente da Câmara Municipal Marcelo Favaleça, o Diretor do Centro de Atividades do Sesi de São José do Rio Preto Laércio Doglas Rodrigo, a orientadora de esportes do Sesi Irla Carla de Almeida, a Diretora do Sesi de Fernandópolis Rosicleide Costa, os secretários municipais e o empresário Daniel Andreati.

Programas do Sesi são apresentados para Administração Municipal1

Programas do Sesi são apresentados para Administração Municipal2