Prefeitura renova convênio com corpo de Bombeiros

on .

O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio reuniu-se nesta segunda-feira (17) no Paço Municipal com o coronel do Corpo de Bombeiros Marcos Simões e primeiro Sargento do Corpo de Bombeiros, Osvaldo dos Santos Junior, para tratativa da tramitação de renovação do contrato com o Corpo de Bombeiros.

“Foi assinada a renovação de convênio junto ao Corpo de Bombeiros por mais 15 anos, pois entendo que que é de extrema importância os serviços prestados por eles em Santa Fé e nos oito municípios da região. É uma das instituições mais bem avaliadas pela população”, disse Ademir.

Assinatura de convênio com o Corpo de Bombeiros- 1 Tenente Osvaldo dos Santos Junior Coronel Marcos Simões e prefeito Ademir