on .

A Prefeitura da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), por meio do Setor de Licitações, comunica que encerrou-se na data de ontem (19) o prazo para que a empresa Kalli Produções entregasse a Certidão Negativa de Débito Trabalhista, decaindo o direito a formalização da contratação com esta Municipalidade, no qual obteria a outorga de permissão de uso, a título precário e oneroso, do espaço público denominado Recinto de Exposições “Dr. Rodolfo Abdo”, para a realização da Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária (Ficcap).

O Setor Jurídico, na data de hoje (20), emitiu parecer, segundo o qual, o Procurador Jurídico do Município, norteia o prefeito no sentido de convocar os licitantes remanescentes, na ordem de classificação, para fazê-lo em igual prazo e nas mesmas condições propostas pelo primeiro classificado.

LICITA1