Fundo Social de Solidariedade de Santa Fé lança a Campanha do Agasalho 2017

on .

O outono chegou e com ele as temperaturas mais baixas, por isso roupas e cobertores são sempre bem-vindos. Em breve também chegará o inverno, por isso o Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) lançou no dia 12 de maio a Campanha do Agasalho Roupa Boa a gente Doa.

Haverá diversos pontos de arrecadação: Paço Municipal, Rotary Club, Funec Campus I e II; Supermercado SBR I, II e III; Supermercado Sakashita; Supermercado Proença; Supermercado Guirão; Escolas Particulares Anglo, Objetivo e Cecafe; Escola Estadual Itael de Matos, Escolas Municipais Rosimares Benitez Camargo, Empi Afra Venina Pagoto Florêncio; Agnes Rondon Ribeiro e José Carlos Arantes; SAAE, Polícia Militar, Polícia Ambiental, Igrejas Católica, Igreja Batista, Ambulatório Médico de Especialidades (AME).

Segundo a primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Lúcia Maschio, a arrecadação será realizada até o dia 2 de junho. “Após a arrecadação, organizaremos tudo para fazer a entrega dos agasalhos e cobertores. Conto com ajuda de todos os santa-fé-sulenses para aquecer os mais necessitados”, ressaltou.

A entrega será feita no dia 12 de junho, na sede do Fundo Social de Solidariedade, das 8h às 17h.

Coletiva

Na terça-feira (16), o prefeito Ademir Maschio e a Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Maria Lúcia Maschio lançaram oficialmente a Campanha do Agasalho em uma coletiva realizada no Paço Municipal.

Campanha do Agasalho

Programação da Campanha do Agasalho 2