Biblioteca Municipal sediará o Projeto Viagem Literária

on .

Na próxima terça-feira (23), a Administração Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) por meio da Biblioteca Municipal em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado realizará o Projeto Viagem Literária.

O projeto visa enriquecer as ações educativas, dar protagonismo às bibliotecas municipais e criar oportunidades para inovar programas e serviços oferecidos à população, incentivando a mediação e fruição literária. “É um projeto muito interessante, realmente uma viagem prazerosa pelo mundo literário, através de contações de histórias, bate-papos e oficinas de escrita criativa”, disse a secretária de Cultura Paula Toppan.

A programação acontecerá em dois horários, às 9h e às 14h e será dividido em quatro módulos, o primeiro módulo de contação de estória, o segundo módulo infantojuvenil de bate-papo com escritores brasileiros, o terceiro módulo adulto de bate-papo com escritores brasileiros e o quarto e último módulo de escrita criativa proporcionado pela própria biblioteca municipal.

Biblioteca Municipal sediará o Projeto Viagem Literária