Sábado, dia 20 acontece o 2º Varal Solidário

on .

A Rede Municipal de Educação da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) por meio da Escola Municipal Profª Agnes Rondon Ribeiro promoverá no sábado (20), das 9h às 11h30, na Praça dos Cavalos, no bairro Vila Mariana o 2º Varal Solidário.

O evento visa desenvolver nas pessoas o espírito solidário com arrecadação de roupas, calçados, acessórios e brinquedos na escola, bem como desenvolver o trabalho em equipe e possibilitar a integração entre as diferentes turmas de 6º aos 9º anos.

“Quero convidar à todos para que junto com a gente participe do 2º Varal Solidário. Conto com vocês”, disse o secretário de Educação Carlos Rogério Garcia.

Na oportunidade, os itens arrecadados serão pendurados em varal e distribuídos gratuitamente.

Educação - Sábado dia 20 acontece o 2º Varal Solidário