PDF

Escola Municipal Marina de Oliveira realizará a Olimpíada de Jogos de Raciocínio

on .

Nos próximos dias 22, 23 e 24 de maio, a Secretaria Municipal de Educação por meio da Escola Municipal Profª Marina de Oliveira realizará a Olímpiada de Jogos de Raciocínio com alunos do 4º e 5º ano.

De acordo com o professor responsável pelos jogos de raciocínio, Marcio Leandro Galo, as olímpiadas visam uma competição entre os alunos. “Com o passar do tempo podemos ver que há relações entre o jogo e a nossa vida, e assim os alunos aprendem que a vida não é feita somente de vitórias, mas também de derrotas, portanto devemos estar preparados para ambas as situações”, disse o professor.

As modalidades disputadas são: abalone, bloqueio, damas e Octi. Ao final dos jogos os alunos vencedores serão premiados com medalhas.

Escola Municipal Profª Mariana de Oliveira realizará a Olimpiada de Jogos de Raciocínio--