Print
PDF

Fundo Social de Solidariedade realiza entrega de agasalhos e cobertores

on .

O friozinho chegou nesta semana na Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), mas o Fundo Social de Solidariedade vem trabalhando há semanas para arrecadar agasalhos e cobertores para a Campanha do Agasalho 2017 “Roupa boa a gente doa”. A entrega oficial começou na segunda-feira, às 8h, no prédio do Fundo Social, para as famílias cadastradas no Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

Na ocasião a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Lúcia Maschio, agradeceu a ajuda de toda população e das empresas que doaram os agasalhos que estavam sendo entregues. “Antecipamos a campanha em Santa Fé, porque a campanha do Estado só faria a entrega das peças em agosto. Estamos muito felizes, pois arrecadamos muitas peças boas que hoje estão sendo doas para as famílias que precisam dentro do inverno previsto para o nosso município”, disse Maria Lúcia.

Durante toda semana as famílias cadastradas podem ir até o Fundo Social, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h buscar os agasalhos e os cobertores. “Gostaríamos de ressaltar que os cobertores são entregues somente com a senha em mãos. Caso a pessoa não tenha essa senha, procurar o Cras”, concluiu a primeira-dama. 

Fundo Social de Solidariedade realiza entrega de agasalhos e cobertores1

Fundo Social de Solidariedade realiza entrega de agasalhos e cobertores2

Fundo Social de Solidariedade realiza entrega de agasalhos e cobertores3

Fundo Social de Solidariedade realiza entrega de agasalhos e cobertores4