Print
PDF

44ª Ficcap será realizada de 21 a 25 de junho

on .

De 21 a 25 de junho acontecerá a 44ª Feira Industrial Comercial Cultural e Agropecuária (Ficcap) da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) de portões abertos. Serão cinco dias de festa, com shows de Gustavo Mioto (21), Munhoz e Mariano (22), Jads e Jadson (23) e Di Paulo e Paulino (24). As companhias de rodeio contratadas foram: rodeio em touro, Etapa Top Team Cup Paulo Emílio, Vilela e Califórnia e rodeio em cavalos com a Tropa XL, Tropa Tito Cardoso e presença confirmada de peões da seleção brasileira do cutiano. Os locutores do rodeio serão Adalto Severo, Luciano de Oliveira e Daniel Tibiriça e o comentarista Xuca.

Este ano será realizada pela Associação de Apoio à Industria, Comércio, Cultura e Agropecuária de Santa Fé do Sul (Asap) com apoio da Prefeitura Municipal.

De acordo com o presidente da Asap, Vado Cardoso, os camarotes estão sendo vendidos a R$ 2 mil reais para dez pessoas e podem ser adquiridos através do telefone 99615-6887, com a Cristiane. O parque da 44º Ficcap ficará por conta da empresa Vitinho Park. “Todos os dias serão gratuitos, a nossa intenção é realizar a festa do povo e para o povo”, disse Vado.

A cerveja oficial da festa é a Império e o refrigerante Poti, ambos serão vendidos a R$ 5 reais. 

44º Ficcap será realizada de 21 a 25 de junho