PDF

Prefeito Ademir conquista emenda de R$ 250 mil com deputado Federal Marcio Alvino

on .

O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio esteve nesta sexta-feira (9) na cidade de Guararema (SP) para encontrar-se com o deputado Federal Marcio Alvino, que é Presidente da Frente Parlamentar Mista de Infraestrutura Viária de Mobilidade Urbana na Câmara Federal, para dar continuidade ao pedido para a construção de um novo viaduto sobre os trilhos da ferrovia e a incorporação para o município de toda área não operacional pertencente à União (antiga Fepasa).

Ademir também garantiu na oportunidade a conquista de uma emenda de R$ 250 mil para compra de equipamento agrícola. “O deputado Marcio Alvino tem um carinho muito grande por Santa Fé, agradeço mais essa importante verba destinada ao nosso município”, disse.

Adriano Toledo Leite, prefeito de Guararema e o assessor responsável pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Agricultura, Fernando Moreira de Moura, acompanharam Ademir na visita a setores públicos da cidade, onde foi possível conhecer novos projetos, além da troca de experiências entre os administradores.

O prefeito acompanhado da assessora do Ministério dos Transportes, Sandra Regina Olivieri, conheceu o projeto “Trem de Guararema” que tem como proposta a preservação ferroviária, resgate histórico e cultural, além de fomento ao turismo cultural. O projeto envolve a Prefeitura, órgãos públicos federais, iniciativa privada e entidade de preservação da memória ferroviária, com passeios de passageiros.

“Foi um encontro muito produtivo, pudemos dar andamento aos pedidos feitos ao deputado e conhecer projetos interessantíssimos que poderão ser implantados futuramente em Santa Fé”, disse Ademir.

Prefeito Ademir conquista emenda de R 250 mil -Marcio Alvino Fernando Moreira de Moura Sandra Regina Olivieri Adriano Toledo Leite Ademir Maschio

Prefeito Ademir conquista emenda de R 250 mil - Adriano Toledo Leite prefeito de Guararema e prefeito Ademir

Prefeito Ademir conquista emenda de R 250 mil- Prefeito Ademir conhecendo projeto Trem de Guararema