Prefeitura realiza troca de lâmpadas na Praça Beira Rio

on .

Na última quarta-feira (14), a Prefeitura da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) realizou a troca de lâmpadas queimadas da praça do Folclore, localizada no bairro Beira Rio. Desde o início do ano a Administração tem buscado identificar todos os pontos de iluminação com problemas para que a troca seja efetuada.

Outros locais da cidade já receberam novas lâmpadas, como: Parque Ecológico Mario Covas, Praça da Santa Cruz, Praça Salles Filho, Praça da Matriz, pista de cooper, trevo da Funec, entre outros.

O prefeito Ademir Maschio disse que a manutenção da iluminação de praças e locais públicos serão feitas de acordo com um cronograma. “Todos os locais públicos terão lâmpadas queimadas substituídas por novas, não queremos apenas deixar os lugares mais bonitos, mas também trazer mais segurança aos nossos munícipes”, concluiu Ademir.

praça santa cruz

praça beira rio