Mutirão da limpeza passará dia 26 no setor 3

on .

Lixo doméstico comum, entulhos de reformas ou construções, e galhos provenientes da poda de árvores não serão recolhidos

A Prefeitura da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) realizará uma nova etapa do mutirão da limpeza nesta segunda-feira, dia 26 de junho, no setor 3. O Mutirão irá recolher somente materiais provenientes da limpeza de quintais, a poda de árvores fica proibida neste setor, pois não serão recolhidos galhos.

Setor de Recolhimento

Setor 3: Bairro Santa Cruz, Vila São José, Parque Nova Era, Jardim Alvorada, Vila Três Campos, Parque Cidade Lazer, Vila Campo de Aviação, Vila Mariana, Centro Sul, Vila Tênis Clube, Eldorado, Terras Altas do Sol, Novo Horizonte, Aramaçã, Villa Lobos, Residencial Brasília e parte do Centro entre a Av. Navarro de Andrade e a Rua Perimetral Leste, da Rua 17 até a rua João Batista Guimarães.

Mais informações sobre as datas do recolhimento estão disponíveis no site da prefeitura www.santafedosul.sp.gov.br no link Mutirão da Limpeza.

O mutirão passará na área de lazer (ranchos):

- Agosto – dias 2,3 e 4.

- Outubro – dias 4,5 e 6.

- Dezembro – dias 6,7 e 8.

Mutirão de Limpeza 2017 2