Ademir assina termo que autoriza a recuperação de área degradada

on .

Na quinta-feira (22), o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio, acompanhado do vereador José Emídio Calazans e Edson Carlos Zancanari Lela estiveram em São Paulo, reunidos com o secretário adjunto da secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania Luiz Madureira e com os Deputados Estaduais Itamar Borges e Carlão Pignatari. Na ocasião, foi assinado o termo de execução da cobertura verde do antigo aterro sanitário. Dessa forma, a prefeitura está autorizada a utilizar o saldo restante no valor de R$ 94 mil do convênio do Fundo Estadual de Interesses Difusos (FID) para recuperar a área degradada.
“Fizemos mais um pedido durante a audiência, solicitando apoio para a liberação de mais um convênio do FID para a canalização do córrego no fundo do Residencial Brasília, devida a erosão”, ressaltou o prefeito Ademir.

WhatsApp Image 2017-06-23 at 18.51.09

WhatsApp Image 2017-06-23 at 18.51.09 1