Administração comemora 69 anos de Santa Fé

on .

Em uma linda cerimônia realizada no Aquário Municipal na tarde de sábado (24), foi comemorado os 69 anos da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) ao som da Orquestra Os Violeiros de Santa Fé. O evento também comemorou um ano do funcionamento do Aquário Municipal e homenageou a Orquestra de Violeiros que recebeu o Prêmio Inezita Barroso, na Assembleia Legislativa de São Paulo, na última semana.

O prefeito Ademir Maschio parabenizou os santa-fé-sulenses, destacando que todo o sucesso e crescimento do município são graças a participação de cada morador. “Governar com transparência e participação popular é muito importante para nós, a cidade só cresce quando tem um povo trabalhador e disposto a ajudar a Administração”, disse Ademir.

O deputado Federal Fausto Pinato, que também participou do evento, disse que Santa Fé está em seu coração e se sente muito honrado em poder ajudar a cidade por meio de emendas e, na oportunidade, já anunciou a destinação de uma verba de R$ 300 mil para o município.

Ademir expressou sua gratidão ao deputado Fausto que já destinou mais de R$ 1 milhão para Santa Fé do Sul.

Itamar Borges, deputado Estadual de Santa Fé relembrou os grandes políticos da cidade e disse que tem muito orgulho em representar o município na Assembleia. Na ocasião foi entregue o prêmio proposto pelo deputado aos integrantes da orquestra, que contemplaram os presentes com uma impecável apresentação de músicas de raiz.

Também participaram da cerimônia o vice-prefeito Alcir Zaina, os vereadores Marcelo Favaleça, Leandro Magoga, Ronaldo Lima, Evandro Mura e José Rollemberg, secretários Municipais e a população também prestigiam as comemorações.

Administração comemora 69 anos de Santa Fé1

Administração comemora 69 anos de Santa Fé2